Ferramentas de Apoio ao Cliente
- Homepage
- Produtos
- Plataforma OMS
- Ferramentas de Apoio ao Cliente
Utilize para ferramentas de customer care |
---|
Ferramentas de Customer CareMelhore a experiência de compra com acesso a um conjunto de ferramentas de apoio e acompanhamento dos seus clientes. |

Utilize para acesso ao histórico de encomendas |
---|
![]() Acesso ao Histórico de Encomendas |
Utilize para encomendar pelo cliente |
---|
![]() Encomendar pelo Cliente |
Utilize para emissão de vales de compensação |
---|
![]() Emissão de Vales de Compensação |
Utilize para registo de incidências |
---|
![]() Registo de Incidências |
Utilize para emissão de vales de compensação |
---|
![]() Emissão de Vales de Compensação |
Utilize para registo de incidências |
---|
![]() Registo de Incidências |
Utilize para gestão e acompanhamento do cliente |
---|
Gestão e Acompanhamento do ClienteTenha uma visão 360º dos seus clientes. Através da plataforma conseguirá consultar todo o histórico dos seus clientes assim como todas as incidências associadas às encomendas realizadas.
|


Utilize para visão global das encomendas |
---|
Visão Global das EncomendasTenha uma visão global de todo o ciclo de vida da encomenda e automatize todo o seu processo logístico, aumentado a disponibilidade dos seus recursos e garantindo um melhor serviço ao cliente. O OMS foi desenhado para a gestão de um grande volume de encomendas, possibilitando que escale facilmente o seu negócio para diferentes canais e mercados.
|
Utilize para devoluções e trocas |
---|
Devoluções e TrocasGaranta aos seus clientes um processo suave e rápido de devolução ou troca. O OMS permite-lhe automatizar todo o fluxo e acelerar todo o processo: registo de devoluções ou trocas, receção e validação dos artigos, estornos automáticos e criação de notas de crédito.
|

Produto(s) adicionado(s) ao carrinho