Redicom Analytics
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Uma visão completa do seu e-commerceAnalise tráfego, receita e performance com uma solução 100% integrada na plataforma Redicom, |

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![]() 100% integrado |
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![]() Sem implementações complexas |
Utilize para dados em tempo real |
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Utilize para redicom analytics vs google analytics |
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Redicom Analytics vs Google AnalyticsUma das grandes vantagens do Redicom Analytics em relação ao Google Analytics é a sua total integração com a plataforma Redicom Commerce Cloud, sem depender de cookies ou scripts externos. Com uma eficácia imediata, recolhe dados de tráfego, receita e performance sem perda de informação. Além disso, com processamento externo à infraestrutura do cliente, não impacta a performance do site, mesmo em picos de tráfego. |


Utilize para descubra como os utilizadores chegam até si! |
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Descubra como os utilizadores chegam até si!O relatório de Aquisição de Tráfego permite analisar a origem das visitas ao site, fornecendo dados essenciais sobre o desempenho dos diferentes canais de aquisição: pesquisa orgânica, anúncios pagos, redes sociais, email, entre outros. Esta análise ajuda a compreender quais canais geram mais tráfego, envolvimento e conversões, permitindo otimizar estratégias de marketing, com base em dados reais. |
Utilize para avalie o impacto real de cada canal de publicidade |
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Avalie o impacto real de cada canal de publicidadeSaiba exatamente o impacto real de cada canal publicitário no tráfego e conversões. Analise a performance dos canais de publicidade e avalie onde existe maior retorno. Esta análise é essencial para otimizar os investimentos e compreender quais canais trazem mais visitantes qualificados e resultados efetivos. |


Utilize para acompanhe as vendas por canal e dispositivo |
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Acompanhe as vendas por canal e dispositivoO relatório de Análise da Receita Diária fornece um panorama detalhado das vendas, permitindo acompanhar a receita total e a distribuição do tráfego por canal e dispositivo. Com esta análise, identifique tendências, avalie o impacto de diferentes fontes de tráfego, otimize ações promocionais e melhore a experiência dos utilizadores. |
Utilize para o caminho para a conversão |
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O caminho para a conversãoNem sempre a conversão acontece no primeiro clique! O relatório de Análise de Campanhas permite explorar o impacto de cada campanha ao longo do funil de vendas, desde o primeiro contacto até à última interação antes da compra. Compreenda como cada ponto de contacto contribui para a receita do seu negócio. |


Utilize para analise o desempenho de cada página |
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Analise o desempenho de cada páginaO relatório de Páginas de Destino permite analisar a origem das visitas ao site, identificando quais foram as páginas que funcionaram como porta de entrada. Analise sessões, conversões e receita por página, conhecendo quais geram mais impacto. Otimize conteúdos e CTAs com base no desempenho real e melhore a experiência desde o primeiro clique. |
Utilize para veja o que está a vender mais |
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Veja o que está a vender maisO relatório Top de Vendas apresenta a lista dos produtos mais vendidos por SKU, num determinado período, permitindo avaliar o desempenho de cada variante (tamanho, cor, etc.). Consiga efetuar uma leitura detalhada da performance do produto individual, sendo esta fundamental para a gestão operacional, logística e planeamento comercial. |


Utilize para destaque produtos com alto potencial de conversão |
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Destaque produtos com alto potencial de conversãoEste relatório tem como objetivo identificar produtos que estão a ser pouco expostos nas páginas de listagem de produtos (PLP), mas que demonstram alto potencial de conversão sempre que são apresentados aos utilizadores. Ao destacar estes produtos, está a a desbloquear vendas que de outra forma não aconteceriam. Potencie o tráfego qualificado e maximize o retorno por sessão. |
Utilize para monitorize kpis importantes! |
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Monitorize KPIs importantes!Este módulo permite-lhe monitorizar Indicadores de Desempenho (KPIs) essenciais como AOV, LTV, taxa de retenção e muito mais. Avalie a performance da sua loja online em tempo real e tome decisões baseadas em dados concretos. Tenha sempre à mão os números que realmente importam para fazer o seu negócio crescer. |
