Ferramentas de Apoio ao Cliente
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Ferramentas de Customer CareMelhore a experiência de compra com acesso a um conjunto de ferramentas de apoio e acompanhamento dos seus clientes. |
Acesso ao Histórico de Encomendas |
Encomendar pelo Cliente |
Emissão de Vales de Compensação |
Registo de Incidências |
Emissão de Vales de Compensação |
Registo de Incidências |
Gestão e Acompanhamento do ClienteTenha uma visão 360º dos seus clientes. Através da plataforma conseguirá consultar todo o histórico dos seus clientes assim como todas as incidências associadas às encomendas realizadas.
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Visão Global das EncomendasTenha uma visão global de todo o ciclo de vida da encomenda e automatize todo o seu processo logístico, aumentado a disponibilidade dos seus recursos e garantindo um melhor serviço ao cliente. O OMS foi desenhado para a gestão de um grande volume de encomendas, possibilitando que escale facilmente o seu negócio para diferentes canais e mercados.
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Devoluções e TrocasGaranta aos seus clientes um processo suave e rápido de devolução ou troca. O OMS permite-lhe automatizar todo o fluxo e acelerar todo o processo: registo de devoluções ou trocas, receção e validação dos artigos, estornos automáticos e criação de notas de crédito.
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