Redicom
Praca 25 de Abril, 7 Santo Tirso Porto 4780-373 PT
Redicom
Redicom
info@redicom.pt
+351252850729
Web Design and Development Services

Plataforma Global de Comércio Electrónico

  • Merchandising Visual

    Combinando a inteligência analítica da web com a informação da gestão de produtos, poderá definir o modo como o seu catálogo será exibido online, bastando apenas utilizar a funcionalidade drag and drop.


    Com esta ferramenta poderá tomar decisões sustentadas que irão conduzir os seus clientes, apresentado-lhes o conteúdo mais relevante e, por consequência, obtendo maiores taxas de conversão. Poderá ainda integrar campanhas, testes A/B e outras ferramentas de análise para melhorar constantemente o seu negócio.

  • Fidelização por Conteúdos

    Aumente o alcance do seu Portal ao associar facilmente informação de produto e catálogos de produtos aos mercados e sites parceiros. Desenvolvemos uma solução end-to-end completa e automática que o irá ajudar a aumentar o seu retorno de forma absolutamente eficaz.


  • Social Commerce

    Melhore o seu negócio ao alavancar conteúdos gerados pelos utilizadores, transformando-os em promotores dos seus produtos. Proporcione a partilha, recomendação, avaliação e crítica criando lealdade e preferência à sua marca. Crie processos simples de registo permitindo a autenticação integrada com o facebook e google+ evitando o peso do registo online.


    Promova o comércio interligado com as redes sociais e conduza o tráfego monitorizando os comportamentos nessas redes, identificação e refinamento dos perfis de utilizadores recompensado-os com descontos e ofertas únicas.


  • Gestão da informação do produto

    Partilhe informação consistente de produto através dos diversos canais. Administre e faça a manutenção de grandes e complexos catálogos de produtos colaborativamente obtendo dados de diferentes fontes, incluindo fornecedores, parceiros e sistemas internos de ERP.


    A plataforma favorece a gestão de catálogos internacionais através da informação de produto geograficamente relevante, meta-dados e imagens dinâmicas.

  • Funcionalidades de análise estratégica

    Retenha informação sobre os seus clientes e transforme-a em conteúdo relevante, através de análises que o poderão auxiliar na otimização do seu esforço de marketing e, consequentemente, incrementar o retorno de investimento. Com um gestor de tags eficiente e simples de utilizar, crie landing pages, testes A/B e insira scripts de rastreio dos parceiros. Estas funcionalidades de análise irão ajudá-lo a obter uma visão mais aprofundada e precisa sobre os factores que motivam os seus clientes a comprar os seus produtos.