Ana Sousa
Fundada em 1992, ANA SOUSA é uma marca de roupa feminina que aposta na qualidade dos materiais, na surpresa dos detalhes e num fitting inigualável. Em 2019, para alargar o espectro etário do consumo dos seus artigos, é criada a marca TEMPERATURA – ANA SOUSA. A loja online, suportada pela plataforma Redicom Commerce, tem sido o canal preferencial da marca para fomentar a sua estratégia de crescimento nacional e além-fronteiras.
Cliente desde 2012
Plataforma B2C e B2B
- https://www.temperaturaanasousa.com
Integração com ERP e OMS (Order Management System).
Outros projetos
-
Clique para ver o detalhe
Salsa
Plataforma Multi-canal B2C
Clique para ver o detalhe
PROF
Clique para ver o detalhe
Lion of Porches
Clique para ver o detalhe
Bluebird
Loja Online
-
Clique para ver o detalhe
BZR
Clique para ver o detalhe
Giovanni Galli
Vestuário masculino online
Clique para ver o detalhe
Decenio
Clique para ver o detalhe
Moviflor